Como usar PNL para atrair e seduzir mulheres lindas

Desde que a PNL (Programação Neuro Linguística) foi criada, houveram vários tipos de aplicações das técnicas. Começou a ser usada como terapia, e então rapidamente utilizada para vender produtos para pessoas, e logo depois utilizada para criar padrões de sedução.

Existem basicamente dois tipos de padrões de sedução, padrões completamente amplos que são memorizados, e são recitados de uma forma como um roteiro/esquete de stand-up, este primeiro daria a sensação de rotina mesmo utilizando em diferentes públicos, soando espontâneo e “no momento”, cada vez mais, tem se formado padrões de sedução baseados em “fragmentos”, que você tipo que construiria junto, no momento, com a a garota.

Vamos pensar sobre cada tipo de padrão de sedução, e como isso pode afetar a garota que você está conversando, antes que entremos em detalhes mais profundos.

Vamos dizer que você está caminhando até um garota, o rapport (sintonia) já foi previamente estabelecido, e você começa usar a um dos mais famosos padrões de sedução de todos os tempos, o padrão da “conexão instantânea”

Agora, isso só irá funcionar se ela te acompanhar o tempo todo. Se ela começar a se distrair durante a conversa, ou se você não houver estabelecido um rapport (sintonia) com competência, isso não irá funcionar.

É como um comediante de stand-up, que tem toda a rotina de seu show memorizada na cabeça, sem espaço para errar ou qualquer outras coisa. Ele ou ela, de repente pode ser castigado pela platéia caso erre, e isso desbalanceia, e então está feito.

Por outro lado, pense num comediante que tem dez ou vinte histórias memorizadas, e ele pode usar elas da maneira como as coisas acontecerem. Estes caras são os verdadeiros superstars, é como se eles pudessem utilizam e modificar aquilo que pretendem da maneira como o público reagirem no momento, e fazendo assim parecerem como verdadeiros gênios do humor para todo o público.

Isso funciona porque a maioria de nós têm as mesmas experiências. Então, se um comediante em particular ouve algumas conversas sobre relacionamentos infelizes, ou sobre viagens aéreas , ou situações de alguém esperando na fila dos Correios, ele pode pegar uma história similar como esta, adquirindo suficiente repertório para fazer isto, e então pode coloca las para dar certo com sua audiência.

Voltando para nosso exemplo de padrão de sedução. Então você está falando para uma garota e pretendendo atingir um padrão de “conexão instantânea”, e ela começa a falar sobre coisas completamente não relacionadas ao seu roteiro. O que você faria?

Você não pode fazer muito, este é por isso que é muito mais útil você usar padrões de sedução que são baseadas num grupo técnicas da PNL e convertidas em hipnose, e algumas de suas experiências pessoais.

Agora, vamos entender, isso que é absolutamente crucial, é que o conteúdo não importa. O que significa que você não precisa gastar tanta energia em qual o assunto você precisa falar, mas sim concentrar esta energia na sua linguagem corporal, nas expressões faciais, assim como nos seu tom de voz, durante a conquista da garota.

Digamos que um banqueiro está falando sobre sua conta de um bilhão de dolares, que ele acabou de transferir este dinheiro com esta quantia, com uma linguagem corporal entediante e sem graça, com um tom de voz que irá fazer você cair de sono, independente do conteúdo.

Por outro lado, você tem um cara que está falando sobre um sapo que ele acabou de achar no banheiro da casa dele, ele conversa de maneira animada, excitante, e se mostra emocionalmente enérgico, ou seja, este cara irá deixar ela muito mais interessada e emocionalmente envolvida na conversa do que o banqueiro.

Então, como você irá criar e utilizar seus próprios padrões de sedução? Fácil.

Basta pensar em cerca de dez diferentes tipos de histórias, desde história de sua infância, ou algumas experiências recentes que obteve teve, que possam dar conta dos seguintes “temas emocionais”:

Descobrindo algo novo

Superando obstáculos

Se apaixonando

Encontrando algum tesouro

Se sentindo próximo de alguém

Tomar riscos e ter sido bem sucedido 

Ter ido alguma aventura

Você precisará de um pouco de prática, mas não muita, pois estas deverão ser suas próprias histórias. Talvez você leve algum tempo para conseguir reunir algumas histórias encima destes temas, mas uma vez que você encontra los, você está pronto para usa los com as garotas que abordar.

Criando Padrões de Sedução

A primeira coisa de que você irá precisar é de algo chamado “comandos embutidos”. Estes são comandos estruturados por frases (como “coma frango” ou “sinta se excitada” ou “se divirta” ou “me dê seu número de telefone”) e então coloque isto numa frase maior.

Por exemplo, se você está prestes a utilizar o comando “mê passa o número do seu celular” dentro de uma frase grande, isto pode soar como algo assim:

“Outro dia eu estava ouvindo algumas pessoas conversando, e um cara olhou pra mim e disse, “mê passa o número do seu celular!”, mas então eu percebi que ele na verdade estava falando com um amigo ao lado.

A chave é quando você diz “mê passa o número do seu celular” você realmente na prática olha para ela e finge, em sua mente, como se estivesse realmente dizendo isso PARA ELA!

Ela irá processar este comando de uma maneira inconsciente, e começar realmente a pensar sobre esta sugestão que você acabou de propor pra ela.

Ancoragem para Padrões de Sedução

Outra ferramenta para você usar é a ancoragem. Escolha um lado de seu corpo, como exemplo suas mãos, uma como o lado”bom” e o outro lado como o lado “não bom”, depois simplesmente gesticule em qual lado você estiver dizendo “coisas boas”, e então gesticule para o outro lado do seu corpo quando estiver dizendo “coisas não boas”

Faça isso por um tempo, então ela estará “treinada”, então comece utilizar o seu “lado bom” ancorando para quando dizer um comando. Então quando você diz a frase sobre aquele “número de telefone” (explicado ali no acima do texto) para a parte que estava dizendo “coisas boas”, acionando o “me passa seu número de telefone”, você estará assim automaticamente ligando o gatilho mental na garota para a ancoragem das “coisas boas”, ou seja, ela irá associar o lado dos gestos de suas mãos para pensamentos agradáveis e positivos.

Aponte para você

Outra maneira de usar esta ancoragem é apontando para você. A qualquer momento que você mencionar alguma “coisa boa”, aponte para você mesmo. Não seja muito obvio, e não faça isso com muita frequência.

Então se você dizer algum destes pensamentos/frases no meio da conversa, ela começará a associar inconscientemente as “coisas boas” a você.

Agora, quando você escolhe estas “coisas boas”, existem dois caminhos. Um é que é universalmente aceito pelas pessoas “coisas boas” como “período de férias” ou “encontrando dinheiro” ou “coisas grátis”

Um jeito muito melhor de encontrar “coisas boas” e que é importante para elas. Simplesmente deixe ela falando sobre coisas que ela gosta, e preste atenção quando ela dizer certas coisas no sentido que ela indicar que realmente goste dele. Quando os olhos dela estiverem brilhando quando ela diz aquilo, ou quando o rosto dela fica realmente vivo e excitado ao falar sobre determinado assunto.

Então repita qualquer coisa que ela dizer, contando que ela tenha dito isto, e converta apontando para você mesmo.

Loops agrupados e padrões de sedução

As próximas poderosas ferramentas são os”loops agrupados”. Que é basicamente quando você começa uma história, (aquelas histórias que você viu acima), e então antes de terminar uma,você simplesmente começa outra.

É melhor que você construa um ponto de clímax, de excitação e depois mude as história.

Isso a deixará “vidrada”. Faça isso algumas vezes, e ela literalmente ficará transfixada por você e suas histórias

Resumo

Comece por encontrar algumas histórias. Fale sobre elas com excitação e entusiasmo. Aprenda a usar as “boas âncoras” e “não boas âncoras”. Ancore coisas boas para você mesmo. Use comandos embutidos. Use todas essas técnicas dentro da estrutura de loop agrupado, com base em seu próprio histórico e experiências, para que você se deparar com uma total congruência e êxito na prática dos padrões de sedução.

Uma vez que você descobrir como fazer isso, você ficará surpreso com a rapidez com que ela irá implorar pra te ver novamente.

Especialista em PNL, Hipnose e Sedução Subliminar. Desenvolveu técnicas que permitem qualquer homem seduzir mulheres independente de beleza ou situação financeira.

21 comentários sobre “Como usar PNL para atrair e seduzir mulheres lindas

  1. Estou fazendo isso mesmo que inconscientemente , realmente funcionaas assim… Tem horas quee percoas aí dou a sorte onde elas retomam a conversa , e deixo a falar …o problema que falo com três amigas as vzs ao mesmo tempo e elas fica realmente vibradas na conversa , e vejo até um tanto de ciúmes mas foi bem natural RS preciso só de mais dicas para os meios e fins de conversas , as vzs t horas que não sei mais oq dizer e deixo um suspense e digo preciso voltar ao trabalho se não eles vao me enforcar ..

  2. Olá Diego, como vai?

    Já li e reli o teu livro, inclusive te envie um e-mail comentando. Já usei uma técnica de mensagem por redes sócias, está funcionando com algumas garotas só que preciso que me envie mais materiais de treinamento pelo e-mail, fico te aguardo mestre. Te agradeço desde já pela sua atenção.

    Um forte abraço

  3. Boa Tarde,

    Não consegui link de compra do produto oferecido. Fiquei interessado, pois fiz algumas burradas com minha ex-namorada e quero reconquistá-la. Vejo que suas orientações irão me ajudar muito. Estarei no aguardo.

Deixe um comentário